09/06/2015

                                      Esmalte do Mês 






Oi pessoal tudo bem ?...Como vocês puderam ver eu fiquei um tempinho off mais não pensem que  me esqueci é claro que não .
Faz muito tempo que não faço post de esmaltes mais agora vão vir muito mais , por muito mais meses hahah , e o esmalte que eu trago hoje é o "Amore Mio" da Avon , adoro os esmaltes da Avon por que são BBB sabe né hahah ...







A cor dele é um leve rosinha lindo maravilhoso para quem não gosta de ser muito cheguei nas cores de esmaltes , como eu (como minha mãe sempre diz "criança tem que usar esmaltes claros" )
hahah...
Ps : Minhas unhas estão curtinhas por que estavam feias e frágeis , por isso tive que cortar !








Com uma boa cobertura cremosa , dura muito nas unhas  , mais pra bater no dia dia ...Perfeito para fazer um degrade com outro esmalte que já tem aqui no blog (o esmalte da "Barbie") !!!


                         Espero que tenham gostado do conselho de esmaltes BBB é na Avon 
                                                           Bjos da Nandinha !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário